Project Description

A localização é das mais privilegiadas. O Windtown África está a apenas 150 metros da principal praia de Langebaan, uma pequena vila de natureza paradisíaca na costa Sudoeste Africana, cerca de 100km ao norte da famosa Cidade do Cabo. As atrações nesse lugar mágico são abundantes. O clima agradável, com a presença do sol em quase todos os dias do ano e bons índices de vento, é um convite para os esportes aquáticos como kitesurf, windsurf, caiaque e stand up paddle, que podem ser praticados na lindíssima Lagoa Langebaan.

São 28 quartos, bem equipados e decorados com a perfeita mescla entre conforto natural e toques contemporâneos, com vista para um pátio ensolarado preenchido com uma bela piscina. Ao redor, um amplo espaço para relaxar e passar bons momentos no deck de madeira com cadeiras e puffs.

O Windtown tem uma aura leve e natural, voltadas a um estilo de vida saudável. Isso se reflete em seu próprio restaurante, que serve pratos frescos, gostosos e nutritivos. O esporte, como não poderia deixar de ser, faz parte do cotidiano do hotel, que conta com um centro de esportes aquáticos com aulas e aluguel de equipamentos de kitesurf e SUP. Também há um spa que oferece massagens relaxantes aos hóspedes.

Esportivo, elegante, sofisticado, amigável e na moda. Assim se auto-define o Windtown. E nós assinamos embaixo 😉

Planeje com o e-group seus dias de sonho em um dos mais exclusivos pontos do litoral sul africano. Asseguramos uma experiência totalmente diferenciada e de alto nível com requinte, natureza e esporte!