Project Description

logo-vila-selvagem

O Hotel

Cercado por grandes extensões de areia e dunas virgens, o hotel está localizado à 5 minutos de caminhada da praia, onde a natureza ainda é raínha. Pontal do Maceió fica a 135km de Fortaleza (CE), e ali reside uma tradicional e pequena vila de pescadores da região.

A autenticidade do lugar; a energia “restauradora”; muitas oportunidades de caminhadas, passeios e descobertas, são as promessas de uma estada inesquecível.

Com apenas 24 apartamentos (todos com varanda ampla e vista para o mar) realizados com os melhores materiais e decorados com sobriedade e toque artístico, o hotel de luxo “Vila Selvagem” é um espaço muito especial. As paredes do hotel expõem continuamente as obras dos mais talentosos artistas contemporâneos da cena internacional.

Vila Selvagem conta com um restaurante banhado pelo oceano e de frente para as típicas jangadas dos pescadores de lagostas; confortável Lounge Bar com luzes ofuscantes tocando MPB e músicas internacionais; duas amplas piscinas; um centro de Bem-Estar (SPA) com hammam, rassoul, salão de estética e de massagem. Toda essa aparelhagem especial satisfazem plenamente os visitantes numa atmosfera de “simplicidade atenciosa”.

Nosso espaço também recebe reuniões corporativas ou sociais, com todas as facilidades/utilidades para realizar estes tipos de eventos. Luz natural e área com piscina fortalecem todo tipo de conferências e encontros.

Kitesurf

A escola de kitesurf é situada à 15 minutos de buggy do hotel. Lá, você encontra uma grande praia com uma lagoa. O lugar é ideal para iniciar-se no esporte.

Os mais avançados poderão percorrer a embocadura do Rio Jaguaribe sobre um plano de água excepcional ou fazer um downwind desde o hotel. Os ventos fortes e regulares fazem das praias do Ceará um pólo para prática do kitesurfe e windsurfe.